Treinador de Portugal revela pedido de desculpas do árbitro e comenta fúria de CR7 após gol anulado
Craque português teve gol que daria a vitória à Portugal anulado no último minuto contra a Sérvia; treinador comentou o caso
Futebol|Do R7

O confronto deste sábado entre Portugal e Sériva terminou com empate por 2 a 2, com a equipe da casa marcando com Mitrovic e Kostic, enquanto os visitantes marcaram com Diogo Jota duas vezes. O gol anulado de Cristiano Ronaldo no último minuto do confronto chamou atenção pela fúria do jogador após o fim da partida. Fernando Santos, treinador de Portugal, comentou o caso.
Veja a tabela das Eliminatórias
- O árbitro desculpou-se e eu tenho um grande respeito por ele mas não é admissível que, numa competição destas, não existam VAR ou tecnologia da linha de golo. É a segunda vez que me pedem desculpa depois de um jogo de eliminatórias - disse Fernando Santos.
O treinador de Portugal seguiu falando sobre o erro de arbitragem e do pedido de desculpas do árbitro da partida, Danny Desmond Makkelie, da Federação Holandesa.
- A bola estava meio metro dentro da baliza, não havia qualquer obstáculo entre o fiscal de linha e a linha de golo. Foi muito claro. Pediu-me desculpa mas isto não vai resolver o problema, vamos empatar na mesma. Os árbitros erram, são humanos, mas é para isto que existe o VAR - falou o treinador de Portugal.
- Não sei o que aconteceu, já me disseram que reagiu menos bem. É a frustração normal de quem faz o golo da vitória de Portugal e não conta. Não vou tocar nesse assunto - concluiu.
Nesta terça-feira, a Sérvia entra em campo às 13h (de Brasília) contra Azerbaijão. Portugal, por sua vez, atua também nesta terça, mas às 15:45h (de Brasília), contra Luxemburgo.