Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida Jovem do Santos emite nota em protesto contra diretoria e jogadores

Organizada critica atuação da direção na montagem do time e atletas que discutiram com torcedores

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Torcida Jovem, maior organizada do Santos, emitiu comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (27) protestando contra a situação atual do clube, a diretoria e os jogadores.

Na nota, a organizada crítica à política de ‘bom e barato’ da direção. Eles afirmam entender que a situação financeira do clube não é das melhores, mas dizem ser “inadmissível que em três anos consecutivos o Santos brigue para não cair”.

+ ATUAÇÕES: Santos tem performance apática, e dupla Soteldo e João Paulo são os únicos destaques contra o Água Santa

Sobraram críticas também aos atletas santistas, especialmente Ângelo e Soteldo. Eles discutiram com torcedores na Vila Belmiro na última quarta-feira (25), no empate em 0 a 0 com o Água Santa.

Publicidade

- Foram anos de contratações falidas, na esperança de render um bom futebol em um elenco mediano, e o milagre não veio. Apostas em treinadores, algumas absurdamente infundadas e sem planejamento, e seguimos esperando resultados. Por mais "barato" que seja o elenco, é inadmissível que em 3 anos consecutivos o Santos FC brigue para não cair. E inaceitável! - diz um trecho da nota, que segue:

- Aos atletas que se dirigiram a torcedores, respondam em campo, depois vocês falem o que quiser. Não iremos aceitar em hipótese alguma jogador confrontando torcedor, em especial se não estiver cumprindo seu papel. Queremos um Santos vencedor! - conclui sobre os atletas.

Publicidade

VEJA OUTROS TRECHOS DO PROTESTO:

"Diretoria e CG, há 3 anos com a mesma desculpa: não temos dinheiro. Sabemos que a situação financeira não é das melhores e já foi pior, entretanto, o "bom e barato" não mostrou seu lado bom, expondo o Peixe a uma situação que não condiz com sua realidade.

Vocês, atletas, ouviram inúmeras vezes que estávamos fechados, mas que precisamos ver o Santos onde ele deve estar. Não foi o que aconteceu. Nossa casa, que sempre foi um Alçapão, teve promessa de ingressos acessíveis no início da gestão, mas já voltamos de onde partimos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.