Torcedor agredido por Neymar contraria versão do staff do jogador
Eduoard, vítima da agressão, falou que apenas criticou partida ruim do PSG na final da Copa da França. Representante do craque viu xingamento
Futebol|Do R7
O torcedor identificado como Eduoard discordou da versão do assessor de Neymar sobre a agressão após a final da Copa da França para o Rennes, no último sábado (27), em entrevista à imprensa do país.
Leia também
COSME: Tite, Guardiola, Lisca Doido. Técnico algum pode não convocar Neymar
No texto da foto em que Neymar comentou que "ninguém tem sangue de barata", o assessor de marketing do brasileiro, Alex Bernardo, defende o craque. Ele afirma que o torcedor chamou Buffon de retardado, negou cumprimentos de Kurzawa, disse que Verratti era racista e xingou Neymar, completando que o brasileiro devia aprender a jogar futebol. Eduoard se defendeu.
— Não o insultei. Disse aos jogadores que não jogaram nada. A Verrati, a Buffon, não apenas a ele. Dirigi-me a toda a equipa. Estou surpreendido. Os seguranças do Paris Saint-Germain vieram me ver e disseram que tratariam de tudo. Tinha um corte no lábio e sangrava do nariz - comentou o torcedor agredido pelo brasileiro.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Bad-boy do surfe, Sunny Garcia é hospitalizado em estado grave