Campeonato Brasileiro

Futebol Sonhando com G8, São Paulo quase não perde com Luan em campo

Sonhando com G8, São Paulo quase não perde com Luan em campo

Volante, que retorna ao time após se recuperar de uma lesão na coxa, atuou em 40 jogos na temporada, com apenas cinco derrotas

Lance
Luan ficou um bom tempo afastado devido a lesão e deve jogar contra o América-MG

Luan ficou um bom tempo afastado devido a lesão e deve jogar contra o América-MG

Lance

O São Paulo contará com o retorno do volante Luan, que voltou a ser relacionado após quase dois meses, depois de se recuperar de uma lesão na coxa sofrida no primeiro treinamento de Rogério Ceni após ser contratado pelo Tricolor.

Com ele em campo, o São Paulo tem bom retrospecto. Foram 40 jogos nesta temporada, sendo 20 vitórias, 15 empates e apenas cinco derrotas. Luan ajudou a equipe ainda com três gols e uma assistência. Um dos tentos marcados foi na vitória sobre o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista.

A última partida disputada por Luan foi, curiosamente, a que marcou a despedida de Hernán Crespo do comando do São Paulo, no empate sem gols contra o Cuiabá, fora de casa, no dia 11 de outubro. De lá para cá, o time disputou 12 jogos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Rogério Ceni vem escalando o meio-campo do São Paulo com outros jogadores revelados nas categorias de base, como Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes. A tendência é que Luan comece a partida contra o América-MG, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no banco de reservas.

NÚMEROS DE LUAN PELO SÃO PAULO EM 2021:
​• 40 jogos;
• 20 vitórias;
• 15 empates;
• 5 derrotas;
• 3 gols marcados; e
• 1 assistência.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e está fora da Champions League

Últimas