Futebol Só resta saber onde! Neymar quer jogar com Messi já no próximo ano

Só resta saber onde! Neymar quer jogar com Messi já no próximo ano

Craque brasileiro marcou dois gols contra o Manchester United, nesta quarta-feira, e não fugiu ao ser perguntado sobre reedição da dupla com o argentino

Lance
Neymar e Messi se deram muito bem nos tempos de Barcelona

Neymar e Messi se deram muito bem nos tempos de Barcelona

Lance

Nesta quarta-feira, Neymar foi novamente decisivo para o Paris Saint-Germain. Em Old Trafford, o PSG venceu o Manchester United por 3 a 1, com dois gols do brasileiro e precisa apenas de uma simples vitória frente ao Istambul Basaksehir, na última rodada, para avançar ao mata-mata da Champions League.

Após a partida, no entanto, a declaração de Neymar que mais chamou atenção não foi sobre a vitória do PSG. Questionado sobre Messi, o brasileiro afirmou que quer voltar a jogar com o argentino já na próxima temporada, mas sem dizer em qual clube.

"O que mais quero é desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano", disse Neymar.

Ao que tudo indica, a reedição da dupla que conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2014/2015 não deve acontecer no Barcelona, já que Lionel Messi não deve ficar no clube catalão ao final de seu contrato. Segundo a imprensa europeia, o clube favorito a contratar Messi seria o Manchester City, de Pep Guardiola.

Assim como Messi, Neymar também não tem seu futuro definido no PSG. Nas últimas temporadas, o brasileiro já fez de tudo para deixar o clube francês para justamente voltar ao Barcelona, mas sem sucesso.

Neymar faz dois e PSG 'respira' na Champions; CR7 também marca

Últimas