Simeone analisa rival Borussia Dortmund e exalta Diego Costa
Em coletiva, o treinador do Atlético de Madrid ressaltou os pontos positivos e o momento do clube alemão, adversário na Champions nesta quarta (24)
Futebol|Do R7

Borussia Dortmund e Atlético de Madrid se enfrentam, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva, o treinador colchonero Diego Simeone analisou o potencial do adversário, ressaltou a força do momento da equipe e exaltou o atacante Diego Costa.
Veja também: Filipe Luís marca, mas Atlético de Madri só empata com o Villarreal
— A presença de Diego Costa nos dá força física, transmite o caráter da equipe. Estava parado, vamos ver se começa no início ou não. Mas vejo ele com entusiasmo e quando ele assim, a torcida se empolga, os companheiros e o corpo técnico também — disse Simeone.
Leia também
As forças do Borussia
— Suas transições no ataque são muito boas, tem bons atacantes e meias. Tem velocidade nos lados de campo e nós vamos tentar seguir na nossa linha, mostrar potências em nossas forças e ir de encontro aonde achamos que podemos causar danos — analisou o treinador.
Veja também: Burocrático, Atlético de Madrid bate o Betis no Campeonato Espanhol
Jogo de inteligência
— Queremos fazer uma boa partida. Eles são fortes, o ambiente criado pela torcida auxilia. É primeiro do Campeonato Alemão, o Bayern esteve nessa posição sempre e agora o Borussia é o líder. Temos que jogar com inteligência para saber qual partida vamos disputar — finalizou.
Rival na Champions, CR7 ainda é muito amado no Manchester United
Cristiano Ronaldo está de volta ao Old Trafford. Pela segunda vez na carreira, o agora astro da Juventus enfrenta o Manchester United no estádio em que despontou para o futebol mundial. A partida acontece a partir das 16 horas (de Brasília), pela últim...
Cristiano Ronaldo está de volta ao Old Trafford. Pela segunda vez na carreira, o agora astro da Juventus enfrenta o Manchester United no estádio em que despontou para o futebol mundial. A partida acontece a partir das 16 horas (de Brasília), pela última rodada dos jogos de ida do Grupo H da Champions League