Santos tenta acertar dívida com Evandro, mas volante recusa

Clube buscou parcelar valor que deve ao empresário do atleta em dez vezes sem juros, porém representante não aprovou e fez contraproposta

Evandro tem contrato apenas até final de julho

Evandro tem contrato apenas até final de julho

Ivan Storti/Santos

O Santos segue tentando colocar a casa em ordem, mas esbarra em algumas dificuldades. Dessa vez, a diretoria tentou parcelar a dívida, em torno de R$ 140 mil que tem com os empresários de Evandro, em dez vezes sem juros e com multa de 10%. Porém, a proposta foi recusada.

Os representantes do atleta veem a multa como um incentivo para o clube descumprir o acordo em uma futura oportunidade, por isso fez uma contraproposta e aumentou o valor para 30%. O presidente José Carlos Peres não retornou.

Lembrando que Evandro tem contrato apenas até dia 30 de junho e seu futuro está indefinido devido a falta de acordo entre as partes. O técnico Jesualdo Ferreira já mostrou que conta com ele para a temporada. O meia, inclusive, atuou no clássico contra o São Paulo, no último domingo.

Consequentemente o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em julho. A ideia da diretoria é mantê-lo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Há 11 anos, Neymar marcava 1º gol profissional! Qual o mais marcante?