Futebol Santos tenta acertar dívida com Evandro, mas volante recusa

Santos tenta acertar dívida com Evandro, mas volante recusa

Clube buscou parcelar valor que deve ao empresário do atleta em dez vezes sem juros, porém representante não aprovou e fez contraproposta

Lance
Evandro tem contrato apenas até final de julho

Evandro tem contrato apenas até final de julho

Ivan Storti/Santos

O Santos segue tentando colocar a casa em ordem, mas esbarra em algumas dificuldades. Dessa vez, a diretoria tentou parcelar a dívida, em torno de R$ 140 mil que tem com os empresários de Evandro, em dez vezes sem juros e com multa de 10%. Porém, a proposta foi recusada.

Os representantes do atleta veem a multa como um incentivo para o clube descumprir o acordo em uma futura oportunidade, por isso fez uma contraproposta e aumentou o valor para 30%. O presidente José Carlos Peres não retornou.

Lembrando que Evandro tem contrato apenas até dia 30 de junho e seu futuro está indefinido devido a falta de acordo entre as partes. O técnico Jesualdo Ferreira já mostrou que conta com ele para a temporada. O meia, inclusive, atuou no clássico contra o São Paulo, no último domingo.

Consequentemente o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em julho. A ideia da diretoria é mantê-lo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Há 11 anos, Neymar marcava 1º gol profissional! Qual o mais marcante?

Últimas