Palmeiras

Futebol Raphael Veiga valoriza empate no clássico: 'fica de bom tamanho'

Raphael Veiga valoriza empate no clássico: 'fica de bom tamanho'

Meia marcou mais uma vez, mas não foi o suficiente para o Verdão vencer na Vila Belmiro. Próximo desafio é o Libertad, na próxima terça-feira (8)

Lance
Raphael Veiga fez de pênalti, mas não impediu tropeço palmeirense

Raphael Veiga fez de pênalti, mas não impediu tropeço palmeirense

Lance

O Palmeiras empatou, neste sábado (05), o clássico contra o Santos em 2 a 2, com gols marcados por Raphael Veiga e Willian. Após a partida, o meia comentou sobre o resultado do confronto, entendendo que não foi ruim, devido aos muitos desfalques na equipe alviverde:

"A gente sabe que na hora que fizemos o segundo gol, poderíamos não ter tomado, mas a equipe deles tem mérito. Por tudo que vem acontecendo, esse empate contra o Santos foi de bom tamanho, temos que valorizar o ponto."

O camisa 23 comentou também a atuação do árbitro de vídeo, que recomendou a revisão de uma falta de Zé Rafael que culminou na expulsão do jogador: "A gente tá ali em campo, é tudo muito rápido, mas você tem a equipe do VAR, um monte de caras treinados pra isso, que falaram que foi. Então quem sou eu pra falar que não? O importante é que, depois, todo mundo se ajudou e a gente conseguiu segurar o empate."

O Palmeiras entrará em campo novamente na próxima terça-feira (08), contra o Libertad, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas