Rafinha fraturou a face e seguirá em observação, informa Flamengo

Lateral-direito voltará ao Rio de Janeiro junto a Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos para o jogo contra o Fortaleza

Rafinha não tem prazo de retorno

Rafinha não tem prazo de retorno

Lance

A situação envolvendo Rafinha teve uma atualização ainda nesta noite. O Flamengo informou que o lateral-direito "realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação". O clube não entrou em mais detalhes.

Leia mais: Fla aproveita falha e vence Athletico apesar de pênalti anulado pelo VAR

O cenário pode ser bem preocupante, dependendo do local da fratura. Por enquanto, o clube o trata com cautela e opta por não dar prazo de retorno.

Assim, Rafinha, que saiu no intervalo do jogo contra o Athletico-PR e deu lugar a João Lucas, retornará ao Rio de Janeiro para prosseguir o tratamento.

Rafinha voltará ao Ninho do Urubu junto a Everton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos para o jogo contra o Fortaleza, a ser realizado nesta quarta-feira (16), no Castelão. O restante do elenco de Jorge Jesus treinará no CT do Coritiba, às 10h desta segunda-feira (14), seguido de viagem para Fortaleza.

Cachorro de torcedor do Fla que rifou ingresso passa por cirurgia