PSG só aceitaria vender Neymar por uma oferta de R$ 1,3 bilhão ou mais
Segundo 'Le Parisien', presidente do clube comunicou ao elenco valor que só aceitaria negociar brasileiro por valor maior ao que pagou dois anos atrás
Futebol|Do R7
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, disse aos capitães do elenco parisiense que Neymar poderia deixar o clube, mas só se pagassem 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) ou mais, segundo aponta o jornal francês 'Le Parisien'. O clube também sabia que não iria vender o atleta.
Veja mais: Messi, CR7 e Van Dijk são finalistas ao prêmio de Melhor do Mundo
Leia também
Cada vez mais cobrado, Palmeiras perde dois tabus em uma semana
É da Viola! Fiorentina anuncia oficialmente a contratação de Pedro
Vencer ou vencer: com mudanças e pressionado, Flu recebe Avaí
Marcos critica má fase do Palmeiras: 'Sem coragem até pra reclamar'
Mauro Icardi e Keylor Navas estão em Paris para acertar com o PSG
Nenhuma proposta
De acordo com a publicação, o ambiente no elenco do PSG não é positivo e o mandatário comunicou aos jogadores como está a situação do brasileiro. O clube, porém, não recebeu nenhuma proposta positiva e o jogador da seleção brasileira vai permanecer no PSG.
PSG já sabia que não ia vender
Após uma longa novela, que dominou os noticiários europeus, repleto de especulações, o 'Le Parisien' também afirma que o PSG sempre soube que nem o Barcelona ou qualquer outro clube teria o dinheiro suficiente para investir na contratação de Neymar.
Panorama
A imprensa europeia chegou a especular diversos jogadores do Barcelona que poderiam ser envolvidos na negociação, como Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti, Nelson Semedo e Ivan Rakitic. Philippe Coutinho, outro especulado, acertou com o Bayern de Munique.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Defensivo ou ofensivo? Conheça o DNA dos grandes clubes brasileiros