Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos critica má fase do Palmeiras: 'Sem coragem até pra reclamar'

Pelo Instagram, o ídolo do Verdão avaliou sequência negativa do clube paulista. Ex-goleiro ainda atacou jogadores do elenco e comissão técnica

Lance

Lance|Do R7

Ídolo do Alviverde, Marcos criticou nas redes sociais a sequência negativa do clube
Ídolo do Alviverde, Marcos criticou nas redes sociais a sequência negativa do clube Ídolo do Alviverde, Marcos criticou nas redes sociais a sequência negativa do clube

Ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos não passou panos quentes na má fase do Palmeiras. Após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o ex-jogador do time paulista criticou pelo Instagram o elenco e a comissão técnica, afirmando estarem sem coragem.

Veja mais: Mãe que narra jogo para filho cego é finalista de prêmio da Fifa

Leia também

"Meu time tá sem coragem até pra reclamar que não foi pênalti!", publicou Marcos na rede social.

Não demorou para que muitos torcedores palmeirenses comentassem na postagem. O ex-goleiro chegou a reclamar no comentário de um torcedor que pediu a saída de Felipão do comando do clube. Marcos rebateu, criticando integrantes envolvidos no trabalho da equipe: "Nada, produção véio, tá cheio de acomodado lá, faz a rapa, trás outros".

Publicidade

"São Marcos", como é conhecido pela torcida, atuou no clube alviverde durante toda a sua carreira, onde é conhecido como um dos maiores ídolos. No currículo, o ex-atleta conta com uma Libertadores, em 1999, uma Copa do Mundo, em 2002, e mais de 500 jogos pelo clube paulista.

Veja mais: Quem para? Os incríveis números do ataque do Flamengo em 2019

Publicidade

Com a derrota no Brasileirão na rodada 17, o Palmeiras, que chegou a liderar a competição, está na quinta posição da tabela, com 30 pontos. Na última terça-feira, o time de Felipão ainda contou com mais uma eliminação para completar a má fase. Além de deixar a Copa do Brasil, saiu da Libertadores ao perder para o Grêmio, no Pacaembu, por 2 a 1, nas quartas de final.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Defensivo ou ofensivo? Conheça o DNA dos grandes clubes brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.