Futebol Presidente do Brescia admite: 'Assinar com Balotelli foi um erro'

Presidente do Brescia admite: 'Assinar com Balotelli foi um erro'

Massimo Cellino fez duras críticas ao atacante. Segundo mandatário, italiano falta aos treinos e não está comprometido com equipe

Lance
Balotell marcou apenas cinco gols nos 19 jogos que disputou no Brescia

Balotell marcou apenas cinco gols nos 19 jogos que disputou no Brescia

Divulgação Twitter @brescia_calcio

A chegada de Mário Balotelli ao Brescia foi cercada de expectativa, com o retorno do atacante ao futebol italiano. No entanto, em declaração à 'World Football Show' da BBC, o presidente do clube, Massimo Cellino, fez duras críticas ao comportamento do atacante. Segundo o mandatário, o italiano falta aos treinos e não está comprometido com a equipe.

- Ele não aparece nos treinos, não parece muito comprometido com o futuro do clube. Esse é o problema. Balotelli tem um ótimo contrato na Série A, mas ele não tem contrato na Série B. Se desistirmos, ele não terá nenhum contrato. com o Brescia - ressaltou.

Enquanto o Brescia afunda na tabela, sendo o atual lanterna do Campeonato Italiano, com apenas 16 pontos em 26 jogos, Balotell marcou apenas cinco gols dos 19 jogos que participou. Dessa forma, Cellino assumiu a culpa por ter contratado o atacante.

- Acho que os dois lados cometeram um erro. Pensei que, ao chegar a Brescia, sua cidade, ele se comprometesse. Ao mesmo tempo, acho que meu treinador anterior (Eugenio Corini) o tratou incorretamente. Aparentemente, a maneira como ele age, ele não quer mais ficar na Itália - afirmou.

Veja mais: E o Robinho? Relembre 7 momentos marcantes do jogador pelo Santos

Na última quarta, segundo informações do jornal "Corriere dello Sport", o destino do polêmico atacante pode ser o Brasil. A publicação também afirmou que alguns empresários ofereceram o centroavante a clubes brasileiros e ainda mencionou que Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama são os principais interessados no atleta de 29 anos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi Japonês? Conheça quem é a nova sensação do futebol mundial

Últimas