Futebol Presidente do Barcelona diz que Dembélé, Ansu Fati e De Jong não estão à venda e comenta ações no mercado

Presidente do Barcelona diz que Dembélé, Ansu Fati e De Jong não estão à venda e comenta ações no mercado

Joan Laporta também comentou sobre a situação de Busquets no clube, que tem contrato somente até o fim da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu uma entrevista à rádio ‘Cadena SER’ e comentou sobre as movimentações do clube no mercado. O dirigente destacou acima de tudo que Dembélé, Ansu Fati e De Jong não estão disponíveis para qualquer negociação.

- Dembélé não está à venda nem por 70, nem por 80 milhões (de euros). Em breve falaremos de sua renovação. Apesar da direção esportiva fazer seus movimentos, há uma decisão do clube, e o caso é que (de Jong) não está à venda. Ele tem mercado e interesse de outros clubes. E Ansu Fati tampouco está à venda - contou o presidente.

+ Neymar desfalca PSG em estreia da Copa da França

Laporta ainda deixou claro que o clube fez todo o trabalho de contratações na janela de transferências passada, quando trouxe Lewandowski, Raphinha, Kessié, Koundé, Christensen, Bellerín e Marcos Alonso. Assim, revelou que não fará movimentações no mercado de janeiro.

- Não haverá nenhum movimento, salvo uma oportunidade inesperada. No verão já fizemos o trabalho necessário, e o técnico está contente. Temos elenco para ter opções e ganhar títulos nesta temporada - disse.

Além disso, o Barcelona teria que aumentar suas receitas em 26 milhões de euros para poder inscrever mais jogadores na La Liga. Sendo assim, a equipe não deve contratar visto a crise financeira que ainda existe no clube.

+ Anistia Internacional cobra Cristiano Ronaldo de posicionamento sobre os direitos humanos na Arábia Saudita

O presidente Laporta ainda comentou sobre a situação de Busquets. O meia espanhol tem contrato até o fim da temporada e seu futuro segue indefinido. A diretoria, porém, acredita que o jogador pode permanecer no clube.

Últimas