Presidente do Barcelona afirma que Neymar só volta se for de graça
Carles Tusquets afirmou que clube não tem dinheiro para contratar atacante brasileiro. Neymar demonstrou vontade em jogar de novo com Messi
Futebol|Do R7
Carles Tusquets, presidente em exercício do Barcelona, concedeu entrevista à “RAC1” e disse que a dupla entre Messi e Neymar pode ser reeditada no clube catalão. No entanto, para que isso possa acontecer, o brasileiro teria que sair sem custos do Paris Saint-Germain, pois os culés não têm dinheiro para contratá-lo.
Leia também
- Se vier de graça, pode-se tentar, mas se não vender, não há dinheiro para contratar. Neste momento seria inacessível, a menos que o próximo presidente tenha um milagre nas mãos.
Neymar tentou voltar para o Barcelona na última temporada, mas atualmente parece bem adaptado e feliz na capital francesa. O brasileiro declarou na última quarta-feira o desejo de voltar a jogar ao lado de Lionel Messi, que já demonstrou desejo de sair da equipe blaugrana na última janela de transferências.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar faz dois e PSG 'respira' na Champions; CR7 também marca
" gallery_id="5fc80b1bcd77c0597a0003a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/presidente-do-barcelona-afirma-que-neymar-so-volta-se-for-de-graca-03122020"]