Presidente do Barça diz que ainda conta com Messi e mais seis
Josep Maria Bartomeu citou os nomes que não sairão do Barcelona, mas não descartou a saída livre de atletas, alguns líderes do time
Futebol|Do R7

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, disse que diversos jogadores veteranos e consagrados do atual elenco não são indispensáveis, em entrevista na “Barça TV”. O mandatário afirmou que Messi e outros sete atletas são intransferíveis e com quem o clube conta por muitos anos.
Veja também: PSG de Neymar avança à final da Liga dos Campeões
- Há jogadores lendários que devem ir com honra. Devemos agradecer tudo o que fizeram e nos despedir, mas eles devem ir e conversaremos nos próximos dias. Messi, Ter Stegen, Lenglet, De Jong, Semedo, Dembélé e Griezmann são jogadores que contamos muito com eles e que chegaram para ficar muitos anos no clube.
Nomes de peso como de Busquets, Piqué, Sergi Roberto, Suárez, Jordi Alba, Vidal, Rakitic e Umtiti não foram citados. Bartomeu também não descartou uma possível saída sem custos de alguns jogadores.
- Cada jogador é uma decisão e uma conversa individual. As opções estão abertas e as soluções estão sobre a mesa. Alguns já foram discutidos e outros serão comentados quando houver consenso com a secretaria técnica do clube.
O Barcelona anunciou o técnico Ronald Koeman para o lugar de Quique Setién e também anunciou que Ramon Planes será o novo diretor de futebol no lugar de Abidal. Após a goleada sofrida na Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique por 8 a 2, o clube catalão passa por intensas modificações para a próxima temporada.
Saiba os 7 motivos que podem levar Neymar a ser o melhor do mundo
O saudoso Mário Sérgio Pontes de Paiva já dizia, sobre sua carreira: "Tudo na minha vida veio aos poucos, minhas maiores conquistas ocorreram quando eu era mais velho". No futebol, uns chegam ao auge logo cedo. Outros, precisam de um tempo para amadure...
O saudoso Mário Sérgio Pontes de Paiva já dizia, sobre sua carreira: "Tudo na minha vida veio aos poucos, minhas maiores conquistas ocorreram quando eu era mais velho". No futebol, uns chegam ao auge logo cedo. Outros, precisam de um tempo para amadurecer. Parece ser o caso de Neymar, que nesta terça (18) entra em mais um momento decisivo da carreira. Ele estará em campo na semifinal da Liga dos Campeões, contra o Leipzig Veja também: Futebol e solidariedade durante a pandemia