Presidente do Atlético responde provocação de Cristiano Ronaldo
Enrique Cerezo disse que, para ele, CR7 não ganhou cinco títulos da Champions, mas três
Futebol|Do R7
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, respondeu a provocação feita por Cristiano Ronaldo (relembre no vídeo abaixo), após a vitória dos Colchoneros sobre a Juventus, por 2 a 0, pelas oitavas da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. O português ressaltou que tem cinco títulos da Champions, enquanto o Atletico nenhum. O mandatário, porém, disse que CR7 tem apenas três, não cinco.
Leia mais: Conheça os sete desafios que motivam Cristiano Ronaldo na Juve
- Para mim, Cristiano Ronaldo não ganhou cinco títulos da Liga dos Campeões, mas sim três e por uma razão muito simples: as duas contra o Atlético de Madrid não foi ele que conquistou. Quem foi? Sobre isso falamos na próxima entrevista - disse o espanhol à rádio italiana 'CRC'.
Leia também
Simeone explica comemoração: 'Senti a necessidade de fazer; fiz de coração'
CR7 provoca: 'Tenho cinco Champions, o Atlético, zero'
Brasileiros são investigados na Libertadores e na Sul-Americana
'Você tem que ser competitivo', diz Simeone após vitória do Atlético
Na Champions, a decolagem dos "Citizens" e dos "Colchoneros"
O presidente também comentou a comemoração de Diego Simeone, após o primeiro gol da equipe, que segurou as partes íntimas (relembre no vídeo abaixo) e celebrou com a torcida. O argentino explicou que fez isso porque sentiu necessidade e porque tinha feito alterações na equipe que precisavam de coragem. Cerezo não viu problemas na comemoração.
- Era um momento de alegria. Compreendo que a reação de SImeone, que, não foi ofensiva aos torcedores da Juventus, se referia aos nossos torcedores. O 'Cholismo', para o Atlético de Madrid, é tudo - disse, se referindo ao estilo do treinador.
Veja a galeria: Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola