Perto do Palmeiras, Abel Ferreira chora em despedida do PAOK
Jornalistas flagraram, em vídeo, a despedida do técnico com os jogadores do clube grego; português vai firmar contrato digitalmente com Verdão
Futebol|Do R7
Abel Ferreira deve assinar contrato com o Palmeiras antes mesmo de chegar ao Brasil. O estafe do treinador português e o clube trabalham para que seu desembarque ocorra até o próximo domingo (1), no entanto, o vínculo com o Verdão será firmado digitalmente, o que possibilitará seu anúncio de forma antecipada.
Na manhã desta sexta-feira (30), o técnico, inclusive, já se despediu do elenco do PAOK no retorno à Grécia, após a partida contra o Granada desta quinta-feira (29) pela Uefa Europa League. O momento foi flagrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.
Leia também
Antes de vir para o Brasil, Ferreira viajará para Portugal, por motivos pessoais. Logo em seguida, embarcará rumo à América do Sul, onde iniciará seu novo desafio com o Verdão, com quem terá contrato até o fim de 2022. A ideia é que o novo comandante já esteja nas cabines do Allianz Parque para assistir presencialmente ao duelo contra o Atlético-MG, marcado para às 17h de segunda-feira (2).
Abel deve trazer consigo na bagagem quatro colegas portugueses que fazem parte de sua comissão técnica: os auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira, o preparador físico João Martins e também o analista de desempenho Tiago Costa.
Maradona 60 anos: o herói 'torto' que é amado pelos argentinos
" gallery_id="5f9aab144b49553514001027" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/perto-do-palmeiras-abel-ferreira-chora-em-despedida-do-paok-30102020"]