Pablo melhora, mas fará exame para verificar gravidade da lesão
Atacante caiu sobre a perna direita no jogo contra o Palmeiras e foi substituído. Ele reclama de dores na lateral da perna, entre tornozelo e joelho
Futebol|Do R7
Substituído no intervalo do clássico contra o Palmeiras após cair sobre a perna direita, o atacante Pablo fez tratamento fisioterápico no CT da Barra Funda na manhã deste domingo e, segundo o São Paulo, apresentou melhora. Mesmo assim, ele será submetido a um exame de imagem para verificar exatamente qual é o problema e qual a gravidade. Por se tratar de um domingo, é possível que o exame seja realizado apenas na segunda, dia de folga geral para o elenco.
Veja mais: International Champions Cup é na Record TV, Record News e Play Plus!
Leia também
Retorno ao lar: Corinthians volta a Itaquera após mais de um mês
Volpi admite infelicidade em gol do Palmeiras: 'Não vou dar desculpa'
Deyverson diz que advertiu Antony em clássico: 'Cuidado com as firulas'
Lance bizarro e covardia do São Paulo. Ótimo para o misto Palmeiras
Mais reforços à vista? Direção do Fla segue na Europa buscando atletas
Pablo se machucou no fim do primeiro, após uma disputa pelo alto com Thiago Santos. Ele aterrissou com o peso do corpo em cima da perna dobrada e, inicialmente, a suspeita era de algum problema no ligamento do joelho. As dores do atacante, no entanto, são na parte lateral da perna, entre tornozelo e joelho.
O camisa 9 voltou de lesão exatamente neste jogo. Ele ficou 105 dias sem entrar em campo devido a um cisto na região lombar, que foi retirado em uma cirurgia. Foi dele o gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o rival.
Os demais jogadores do Tricolor também foram ao CT nesta manhã e fizeram atividades regenerativas. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde de terça.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Raposa longe da crise e Fla com favoritismo. Saiba jogos de domingo