Futebol Nike diz estar 'profundamente preocupada' com caso Neymar

Nike diz estar 'profundamente preocupada' com caso Neymar

Fornecedora de materiais esportivos é uma das empresas que patrocinam o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain

Neymar estupro

Neymar pode ver patrocinadores se afastar

Neymar pode ver patrocinadores se afastar

Lance

O caso da acusação de estupro envolvendo Neymar tem sido o assunto dos noticiários mundiais nestes últimos dias. E não é para menos. O camisa 10 da seleção brasileira tentou se explicar e acabou sendo intimado a depor por expor imagens íntimas da mulher nas redes sociais.

COSME: A mais constrangedora entrevista de Tite. "Neymar é imprescindível"

Por conta do 'escândalo', a Nike, patrocinadora de Neymar e uma das maiores fornecedoras de materiais esportivos do mundo está reflexiva em relação ao caso envolvendo uma de suas maiores estrelas.

Por meio de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a empresa demonstrou preocupação com o caso e que está observando os desdobramentos dos fatos.

"Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação", disse a empresa.


Nesta segunda-feira, Tite, técnico da seleção brasileira, falou publicamente pela primeira vez sobre o assunto e disse que não irá fazer julgamentos em relação ao caso.

"Primeiro, eu sei da importância do assunto, tenho a real dimensão. E sei também que é um assunto pessoal, e tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos. Eu não vou me permitir a julgar os fatos. O que eu posso passar é que são três anos que tenho de convívio com o Neymar, e os assuntos pessoais que tratamos foram leais e verdadeiros", declarou o técnico.

Neymar vive 2019 marcado por lesões polêmicas e punições