Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar Pai alerta Real e Barça que jogador quer deixar PSG, diz jornal

Brasileiro planeja deixar time francês para voltar ao futebol espanhol e seu pai deixou um aviso prévio para Real Madrid e Barcelona

Futebol|

Brasileiro em campo pleo PSG
Brasileiro em campo pleo PSG Brasileiro em campo pleo PSG

E mais uma vez a 'Novela Neymar' pode ganhar mais um capítulo. Segundo publicou o diário 'Marca', o pai do craque brasileiro teria avisado a Barcelona e Real Madrid, possíveis alvos do camisa 10, que Neymar planeja deixar o Paris Saint-Germain no final da temporada.

O jornal ainda atesta que há certa precaução no tratamento do assunto por parte dos times espanhóis. O Real Madrid é um dos times que aparecem fortemente ligados ao jogador brasileiro desde o início da temporada, mas os merengues esperam que Neymar se resolva com o PSG antes de qualquer negociação. Já o Barcelona, clube onde o brasileiro jogou entre os anos de 2013 até 2017, não demonstrou tanto interesse em contar novamente com o craque.

O Paris Saint-Germain, segundo o jornal, já estaria ciente da postura de Neymar em querer deixar o clube, mas não facilitaria uma possível saída do brasileiro, que custou cerca de 222 milhões de euros, cerca de 821 milhões de reais na época, aos cofres do time francês.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Nos 10 anos de carreira de Neymar, veja 10 grandes momentos do 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.