Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar surpreende e defende Bruna Marquezine: 'Sei quem você é'

Jogador do PSG fez o comentário em pagina do Instagram que repostou comentário de Bruna que critica quem 'prejudica o outro intencionalmente'

Lance|

Neymar e Bruna namoraram até outubro de 2018
Neymar e Bruna namoraram até outubro de 2018 Neymar e Bruna namoraram até outubro de 2018

O atacante do PSG Neymar escreveu, na manhã desta quinta-feira, mais um capítulo em sua história com a atriz Bruna Marquezine, com quem terminou o namoro em outubro de 2018. Depois do término muita coisa rolou, como o caso com Anitta no Carnaval que fez com que a atriz excluísse o Instagram.

Leia também

A pagina do Instagram 'Cutucadas' repercutiu a postagem de Bruna Marquezine que disse não "entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espirito". Neymar surpreendeu e fez um comentário na postagem, defendendo a ex-namorada.

- Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter... Agora, tem que respeitar sim ela como atriz. Mas fica tranquila Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é.

Crise no Real Madrid pode abrir espaço para Neymar e Rodrygo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.