Nas últimas semanas, o vestiário do Paris Saint-Germain está esquentando, principalmente após uma discussão de Neymar e Marquinhos com Luis Campos, um dos principais dirigentes do clube. Segundo o L'Équipe, os jogadores brasileiros criticaram as contratações feitas pelo português nas janelas de transferências.
Durante a derrota para o Monaco, o camisa 10 proferiu duras palavras contra Vitinha e Ekitike, dois nomes que chegaram nesta temporada ao elenco. Mas os brasileiros não são os únicos insatisfeitos, pois Lionel Messi, Presnel Kimpembe e outros atletas que estiveram presentes nos últimos anos no PSG também têm a mesma sensação.
"É o mais fraco desde que estou no clube. Eles [jogadores] não entendem como o PSG deixou Paredes, Gueye e Draxler saírem para contratar Vitinha, Fabián Ruiz e Carlos Soler, mesmo que este último seja melhor avaliado em relação aos outros dois", disse um membro da direção do Paris Saint-Germain ao jornal francês.
Uma parte do elenco não entendeu a contratação de Ekitike, uma vez que Kalimuendo havia retornado de empréstimo após ter tido uma temporada de sucesso emprestado ao Lens. O atacante foi negociado com o Rennes, mas era visto como uma alternativa ideal em caso de ausência de Mbappé.
A atuação de Luis Campos nas janelas de transferências vem sendo alvo de críticas por parte de um elenco recheado de astros. Os mais experientes não entendem como o clube não conseguiu a contratação de um zagueiro nos mercados de verão e inverno da Europa. No entanto, a equipe comandada por Christophe Galtier carece de opções, principalmente em caso de uma lesão ou suspensão.
No próximo dia 8 de março, o Paris Saint-Germain visita o Bayern de Munique pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League visando "salvar a temporada". Na ida, os bávaros venceram os franceses no Parque dos Príncipes por 1 a 0 e precisam apenas de um empate na Allianz Arena para elevar a crise no PSG.
Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada