Futebol Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

Craque argentino foi bastante criticado pelo desempenho em seu primeiro ano como jogador do clube francês

Lance
Trio formado por Neymar, Messi e Mbappé jogará junto em, pelo menos, mais uma temporada

Trio formado por Neymar, Messi e Mbappé jogará junto em, pelo menos, mais uma temporada

Lance

Neymar está em Seul, na Coreia do Sul, em preparação para dois amistosos da seleção brasileira. Em entrevista ao Canal +, o craque brasileiro saiu em defesa de Messi, que vem sendo bastante criticado pelo seu desempenho no Paris Saint-Germain.

— Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo — declarou Neymar.

Em sua primeira temporada como jogador do Paris Saint-Germain, Messi não conseguiu manter o nível de atuação que teve nos tempos de Barcelona. O argentino marcou 11 gols e deu 14 assistências em 34 jogos.

Neymar também comentou a renovação de Mbappé com o clube. O francês estava em fim de contrato e muito próximo de deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid.

— Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa — revelou o brasileiro.

Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014

Últimas