Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric critica onda de transferências para o mundo árabe: 'Não preciso alimentar meu ego'

Craque croata recebeu proposta do Al-Hilal, de Jorge Jesus e Neymar, mas optou por ficar na Europa

Futebol|

Modric falou sobre ida de jogadores a Arábia Saudita
Modric falou sobre ida de jogadores a Arábia Saudita Modric falou sobre ida de jogadores a Arábia Saudita

A onda de transferências para o mundo árabe arrastou diversos astros do futebol europeu para o Oriente Médio. Um deles foi Benzema, que deixou o Real Madrid rumo ao Al-Ittihad meses depois de ganhar a Bola de Ouro. Outros jogadores do clube merengue foram alvo de propostas, mas recusaram, como o croata Luka Modric. Em entrevista à "SN", o meio-campista direcionou algumas críticas ao mercado da moda no futebol.

"Estou muito feliz e satisfeito no Real Madrid, e não penso em nenhuma outra opção. E eu também não preciso alimentar meu ego com essas histórias sobre grandes ofertas recebidas. Eu só quero aproveitar cada momento no futebol e no Real Madrid", disparou o central.

Ainda no começo da janela, o jogador recebeu uma aproximação do Al-Hilal, clube que contratou Jorge Jesus e Neymar, mas recusou um salário de 200 milhões de euros (mais de R$ 1 milhão) por três temporadas. Outro que também não foi seduzido pelo dinheiro saudita é Toni Kroos, que optou por renovar seu vínculo com os merengues e recebeu elogios do companheiro.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Kroos e eu não desistimos, embora saibamos que o fim da nossa história está se aproximando. É uma coisa natural. Toni é quatro anos mais novo do que eu, mas ele tem diferentes visões da duração de sua carreira comparado a mim. Em todo caso, ele é um grande cara, não só extraclasse no campo. Sou feliz de poder curtir o fim da minha carreira junto a ele", disse o atleta.

Publicidade

O legado de Modric com os merengues se iniciou em 2012. Desde então, são 492 jogos, 37 gols, 77 assistências e 23 títulos, incluindo cinco conquistas da Champions League.

CR7 foi o 1º a aceitar os milhões da Arábia Saudita; veja os outros atletas que seguiram esse caminho

" gallery_id="649da5e343527f840f001419" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/modric-critica-onda-de-transferencias-para-o-mundo-arabe-nao-preciso-alimentar-meu-ego-07092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.