Messi detona ex-colega diretor: 'Cada um cuida das suas tarefas'

O ex-jogador francês Eric Abidal atualmente tem cargo no Barcelona e deu declaração a jornal da Catalunha sobre a demissão de Ernesto Valverde

Messi e Abidal jogaram juntos no Barcelona durante alguns anos

Messi e Abidal jogaram juntos no Barcelona durante alguns anos

Lance

O clima no Barcelona não é dos melhores e parece que a situação ficou ainda mais tensa. Éric Abidal, diretor do clube catalão, disse em entrevista ao jornal 'Sport' quais foram os motivos pela demissão de Ernesto Valverde do time blaugrana.

"Muitos jogadores não estavam satisfeitos, não trabalharam muito e também houve um problema de comunicação interna. A relação treinador-vestiário sempre foi boa, mas há coisas que como ex-jogador posso sentir. Contei ao clube o que pensava e tinha que tomar uma decisão", disse o francês, que é ex-jogador do Barça.

Sem concordar com as palavras de Abidal, o craque Lionel Messi usou suas redes sociais para mostrar sua insatisfação com a declaração. O argentino postou a manchete do jornal espanhol e disparou contra o dirigente.

"Sinceramente não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável por suas tarefas e cuidar de suas decisões. Os jogadores do que passa em campo e também somos os primeiros a reconhecer quando não estivermos bem. Os responsáveis pela área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades e sobretudo se encarregar das decisões que tomam", disse o argentino.

Messi desabafou nas redes sociais

Messi desabafou nas redes sociais

Reprodução/Instagram @leomessi

O camisa 10 não parou por aí e disse que Abidal deveria citar nomes, porque aquilo não era justo.

"Por fim, acho que quando se fala de jogadores deve dar nomes, pois, caso contrário, estaremos sujando todos e alimentando coisas que são ditas e não são verdadeiras", concluiu o melhor jogador do mundo.

O tempo passa, mas Lionel Messi ainda manda no Bola de Ouro