Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé quer reunião com dono do PSG para definir futuro

Atacante planeja falar abertamente com Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, sobre desejo de deixar o Paris Saint-Germain

Futebol|

Mbappé pede para conversar com dono do clube para deixar o PSG
Mbappé pede para conversar com dono do clube para deixar o PSG Mbappé pede para conversar com dono do clube para deixar o PSG

Mbappé busca uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, para transmitir o desejo abertamente em deixar a equipe francesa e ser negociado com o Real Madrid, segundo o "El Chiringuito". No entanto, o atacante não deve realizar ameaças ou fazer exigências neste encontro.

Na última semana, a imprensa italiana havia publicado que o atleta planejava se manifestar publicamente o desejo em deixar o Paris Saint-Germain. Porém, o atleta está em dúvidas, pois acredita que colocar este plano em prática soaria como uma ameaça.

Na França, o clima não é dos melhores para Mbappé. No último sábado, o PSG entrou em campo para jogar diante do Strasbourg e, antes da partida iniciar, o craque teve seu nome vaiado por grande parte dos torcedores presentes no Parque dos Príncipes quando foi anunciado.

No jogo, o atacante foi importante tendo marcado um gol e ajudado sua equipe na construção da vitória por 4 a 2 pela Ligue 1. E apesar dos gols e do grande time que o Paris Saint-Germain montou, o futuro de Mbappé parece longe da França, seja nos próximos 15 dias ou apenas em 2022.

Com Messi, Neymar vira o favorito ao prêmio de melhor do mundo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.