Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé arrasa Neymar e Cavani e é eleito jogador mais querido do PSG

Em enquete publicada pelo 'Le Parisien', Mbappé tem 61% da preferência dos torcedores do clube. Neymar fica com apenas 9% e Cavani com 11%

Futebol|

Mbappé é o favorito da torcida do PSG, com mais de 60% dos votos de enquete
Mbappé é o favorito da torcida do PSG, com mais de 60% dos votos de enquete Mbappé é o favorito da torcida do PSG, com mais de 60% dos votos de enquete

Desde que foi revelado pelo Monaco, a carreira do atacante Kylian Mbappé só ascendeu. Campeão do mundo com a França, o jogador virou referência do PSG, recebe constantemente elogios por seus desempenhos e tem o afeto dos torcedores. O jornal francês 'Le Parisien' publicou uma enquete feita pela empresa 'Odoxa' e Mbappé foi eleito, com sobras, o jogador mais querido pela torcida do PSG.

Veja também: Marquinhos marca, PSG goleia Amiens e segue 100% no Francês

Em comparação com seus badalados companheiros de ataque, Mbappé ganha com extrema facilidade. O francês foi eleito com 61% dos votos, enquanto Neymar teve apenas 9% e Cavani 11%. Entre os torcedores em geral, não apenas do PSG, Mbappé aumenta ainda mais a vantagem: 65%. Neymar e Cavani permanecem com suas porcentagens (9% e 1%, respectivamente)

Leia também

Os números do trio

Publicidade

Mbappé justifica a preferência com seus números. O francês é um dos jogadores com maior potencial da atualidade e é o artilheiro do PSG no Campeonato Francês, com nove gols. Incluindo todas as competições, divide a artilharia com Neymar. Os dois marcaram 11 gols na temporada. Cavani, por sua vez, é o quarto artilheiro, com seis gols no total.

Veja também: Imprensa europeia destaca 'chapéu' do Milan no PSG por Lucas Paquetá

Publicidade

O francês, porém, participou de menos jogos que Neymar. Enquanto o brasileiro precisou de 11 jogos para marcar 11 gols, Mbappé marcou 11 vezes em oito jogos. Cavani precisou de 10 jogos para marcar os seus seis gols na temporada. Di María, terceiro artilheiro, também marcou seis gols, mas precisou de 13 partidas para alcançar o feito.

Resumo da rodada na Europa: 100% do PSG e crise no Real Madrid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.