Futebol Marquinhos comenta sobre futuro do Messi no Paris Saint-Germain

Marquinhos comenta sobre futuro do Messi no Paris Saint-Germain

Zagueiro não dá pistas sobre destino do argentino, mas faz elogios ao craque do Barcelona. Defensor projeta duelo difícil nas oitavas da Champions

Lance
Marquinhos não escondeu expectativa para jogo contra Barcelona

Marquinhos não escondeu expectativa para jogo contra Barcelona

Martin Bureau/AFP

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, comentou sobre o futuro de Lionel Messi, mas sem dar pistas sobre o futuro do argentino. Em entrevista à “beIN Sports”, o brasileiro tratou o craque do Barcelona apenas como um adversário neste momento, mas fez diversos elogios ao camisa 10 que é especulado para jogar no time francês na próxima temporada.

- Já veremos. No momento, somos rivais na seleção e em clubes. É um grande jogador. Todos sabem do que é capaz e vamos ver o que acontece.

O defensor também fez questão de ressaltar sobre a dificuldade do duelo contra o Barcelona na Liga dos Campeões, apesar do momento ruim do oponente.

- É uma grande partida para jogar, um grande desafio e um grande adversário. Esperamos uma grande batalha e teremos que estar prontos para este enfrentamento.

Após o sorteio das oitavas de final da Champions League, definiu-se que o PSG irá enfrentar o Barcelona na Catalunha no dia 16 de fevereiro, enquanto o duelo em Paris acontecerá em 10 de março. O duelo é um dos mais aguardados do torneio por colocar frente a frente Neymar contra Messi.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Pelé, Ronaldo e Cafu escolhidos para time dos sonhos da France Football

Últimas