Marinho credita bom momento no Santos a Sampaoli: 'Me cobra muito'

Em uma semana, atacante marcou quatro gols pelo Peixe no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 também exaltou as duas vitórias fora de casa

Marinho chegou a seis gols em 23 partidas com o Santos

Marinho chegou a seis gols em 23 partidas com o Santos

Lance

Em uma semana, ao lado de Soteldo, o atacante Marinho foi destaque no ataque do Santos. Em três jogos, o camisa 11 do Peixe marcou quatro gols e deu duas assistências. O bom momento foi exaltado e dedicado ao técnico Jorge Sampaoli.

Cosme Rímoli: Gol aos 46. Gol aos 48. Quem ganhou foi o Flamengo

Marinho citou uma atenção especial que tem recebido do comandante argentino nos últimos treinos. No geral, o atleta chegou a seis gols e quatro assistências em 23 partidas no Santos.

"Fico feliz não só por marcar gol. Sampaoli tem me ensinado muito, tem trabalhado muito comigo, tem me cobrado muito e tenho colhido frutos não só por marcar gols, mas por fazer jogos consistentes. Tenho muito a agradecer ao professor e ao grupo", afirmou Marinho, ao site oficial do clube.

Após duas vitórias em dois jogos fora de casa, o Santos reencontra seu torcedor contra o São Paulo, no próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

"A gente segue nessa batida. Temos muita coisa pela frente. A semana foi muito produtiva. A gente estava com esse propósito de conquistar seis pontos fora, a gente conseguiu, agora é descansar durante a semana porque já tem o jogo contra o São Paulo e temos que virar a chave", explicou o camisa 11.

O Santos retornou a São Paulo neste domingo (10), folga na segunda-feira (11) e se reapresenta no CT Rei Pelé somente na terça (12). O Peixe é o terceiro colocado da competição nacional, com 64 pontos.

Gabigol: conheça as mulheres que mimam o artilheiro do Brasileirão