Futebol Marcos Braz desconversa sobre negociação de Gabigol, mas reitera: 'Importante para o Flamengo'

Marcos Braz desconversa sobre negociação de Gabigol, mas reitera: 'Importante para o Flamengo'

Dirigente do time carioca respondeu a perguntas no aeroporto

Lance
Lance

Lance

Lance

O único reforço do Flamengo, Nicolás De La Cruz, desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (9). Apesar do foco ser a chegada do novo jogador, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, respondeu sobre outros assuntos. Entre eles, a negociação envolvendo Gabigol, com o Corinthians.

- O Gabigol interessa ao Flamengo, ele é um jogador importantíssimo. É um jogador com uma história linda aqui no clube, foi campeão de tudo, com exceção do Mundial. É um atleta importante para o elenco e contamos com ele - disse Braz.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Na sequência, o dirigente do Flamengo preferiu não responder se houve ou não negociação entre o time carioca e o Corinthians pelo camisa 10 rubro-negro. No entanto, reiterou que Gabriel ainda tem um ano de contrato com o clube e que se interessa pela permanência dele.

- Eu não quero responder se o Flamengo entrou ou não na negociação. Mas o que eu posso afirmar é que o clube tem um ano de contrato com o jogador e que interessa ter ele no elenco até o final - completou.

O Flamengo se reapresentou para a temporada de 2023 na segunda-feira (8). O único atleta que antecipou sua volta foi justamente Gabigol - que chegou a publicar em suas redes sociais que fazia atividades na academia do clube. O atacante rubro-negro tem contrato com o time carioca até o final de 2024 e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho deste ano.

Últimas