Marcelo ressalta vitória do Real Madrid: 'Espírito guerreiro'
Lateral teve boa participação na vitória sobre o Arsenal, pela Champions Cup, na última terça-feira (23). Os Merengues tiveram um jogador expulso
Futebol|Do R7
O Real Madrid empatou com o Arsenal, por 2 a 2, mas ganhou a partida nas penalidades, na última terça-feira à noite, pela Champions Cup. Eleito melhor da partida, o lateral Marcelo destacou o DNA guerreiro dos Merengues em buscar o empate com um jogador a menor.
Veja mais: Buffon brilha nos pênaltis e Juventus supera Inter em clássico
Leia também
Carille mantém esquema tático pela terceira vez seguida no Corinthians
Saiba o valor de mercado dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro
Saiba como Pato e Cuca tentam se adequar um ao outro no São Paulo
Nadador de 19 anos quebra recorde de Phelps nos 200m borboleta
Jornalista x Atleta: os dois lados da preparação para um Pan-americano
- O Real Madrid tem esse DNA de não desistir nunca, lutamos com um a menos. Quando o Arsenal também ficou com dez ficou tudo igual. No final, apresentamos um espirito guerreiro e conseguimos ganhar. A vitoria é para nossos fãs - pontuou.
O Arsenal saiu na frente com Lacazette (de pênalti) e Aubameyang. Contestado, Gareth Bale empatou e, três minutos depois, Asensio empatou. O Real estava com um a menos desde os nove minutos da primeira etapa, pois Nacho foi expulso. Aos 40, Sokratis também levou cartão vermelho. Marcelo ressaltou a vitória.
- É sempre um prazer jogar aqui. Para nós é difícil porque viemos de uma dura pré-temporada, tínhamos uma partida a menos, mas jogamos melhor. O objetivo é melhorar a cada partida - finalizou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Com Brasil em 4º, saiba países com maior número de medalhas no Pan