Futebol Mais um Raio? Joia do Santos de apenas 11 anos fecha 1º patrocínio

Mais um Raio? Joia do Santos de apenas 11 anos fecha 1º patrocínio

Arthur Lima coleciona títulos na base e é a mais nova aposta do Peixe para seguir os passos de Neymar, Rodrigo e Gabigol 

Lance
Joia do Santos de apenas 11 anos fecha primeiro patrocínio

Joia do Santos de apenas 11 anos fecha primeiro patrocínio

Reprodução/Instagram

Mais uma joia do Santos já está chamando a atenção pelo seu talento ao redor do mundo. Arthur Lima completou 11 nesta semana e faz parte da equipe Sub-11 do Peixe. Mesmo sem jogar há quase um ano por conta da pandemia, que paralisou a maioria das competições de base, o Menino da Vila fechou um contrato de patrocínio com a uma marca esportiva (Adidas).

Leia mais: De olho no Boca, Santos deve jogar com reservas contra o São Paulo

"É um sonho de todo menino que joga futebol ter um patrocínio. Conseguir isso aos 11 anos, me deixa muito feliz e minha família também. Só posso agradecer por este presente e por confiarem no meu talento, que é jogar futebol. E que um dia eu possa usar essa chuteira em campos do Brasil e do mundo", destacou o garoto.

Meia no campo, Arthur é Fixo/Ala no futsal, e coleciona títulos na categoria. Ele já foi campeão do Paulista Sub-8, da Supercopa América Sub-8, da Supercopa América Sub-9, campeão Paulista Sub-9, da Supercopa América Sub-9, da World Futsal Cup Sub-9. Arthur também foi o artilheiro e melhor jogador da World Futsal Cup Sub-9, realizada em Barcelona, com 15 gol em 5 jogos.

O Santos tem história de atletas patrocinados desde muito novos. Neymar assinou pela primeira vez com a Nike com 13 anos, muito antes de subir ao time profissional do Peixe. Pedro Padula e Rodrygo fecharam com Puma e Nike quando tinham 11 anos. O garoto David Carmo é o mais precoce de todos. Tinha 9 quando fechou com a Puma.

Últimas