Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de Daniel Alves reafirma confiança em inocência do filho: 'Só pratica o bem'

Luci Alves, mãe de Daniel, disse confiar na inocência do filho, acusado de estupro e preso desde janeiro em Barcelona

Futebol|Do R7


Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro

A mãe de Daniel Alves voltou a defender a inocência do jogador em entrevista à mídia espanhola. No último domingo (28), Luci e Domingo Alves, irmão do brasileiro, o visitaram na prisão Brians 2, em Barcelona, onde o lateral-direito, ex-São Paulo, se encontra preso desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade.

Ao deixar o local, a mãe de Daniel falou rapidamente com a imprensa e disse ao jornal espanhol La Vanguardia que o filho "espera provar sua inocência" e garantiu ter "fé" em que Alves é inocente.

O irmão de Daniel, Domingos, concordou com a mãe e afirmou que Daniel trabalha para comprovar que é inocente, mas afirmou que o lateral ex-Barcelona "está bem" na cadeia.

Por fim, Luci afirmou que Daniel "só pratica o bem" e reiterou a certeza de que o jogador não cometeu o estupro do qual é acusado.

Publicidade

Anteriormente, a mãe de Daniel Alves já havia se pronunciado sobre a acusação e saiu em defesa do filho, falando em "armadilha" montada para o jogador que disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Infelizmente, você foi agredido por aqueles que fizeram de tudo. Meu filho é bom, e as pessoas sofrem, porque acreditam naqueles que não têm pressa. Deus passa por tudo de cabeça erguida, quem te colocou nessa armadilha vai pagar por tudo", afirmou.

Publicidade

Daniel Alves foi acusado de estupro por uma jovem espanhola na boate Sutton, em Barcelona, e está em cárcere desde o dia 20 de janeiro. Enquanto o advogado Cristóbal Martell segue buscando a liberdade do jogador, o Tribunal de Barcelona considera um possível risco de fuga e negou mais de uma vez os recursos oferecidos pela defesa.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.