Luxemburgo desabafa: 'Pelas perguntas, parece que perdemos'
Treinador comemorou o 0 a 0 com o Guaraní-PAR, que deixa o Palmeiras a apenas um ponto da classificação para a próxima fase da Libertadores
Futebol|Do R7

O técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou o empate por 0 a 0 contra o Guaraní no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.
"Um empate aqui no Paraguai, contra uma equipe forte como o Guaraní, é um grande resultado. Quem não reconhecer isso, não quer reconhecer a produtividade do Palmeiras na Libertadores", afirmou o treinador.
Leia também
Na avaliação do treinador, o resultado foi importante para a classificação. Se ganhasse, o time já se garantiria nas oitavas de final da competição. O Verdão ainda tem jogos contra Bolívar e Tigre, em casa, para fazer apenas mais um ponto.
Para defender o valor do resultado, Luxa argumentou que o Palmeiras está próximo da classificação, enquanto outras equipes não estão garantidos.
"Temos que ganhar todos os jogos da Libertadores? Primeiro classificar, depois buscar mais alguma coisa", defendeu o técnico, que reclamou da imprensa. "Pelas perguntas, parece que perdemos o jogo. Todos nós, equipe técnica e jogadores, estamos satisfeitos."
O Alviverde lidera o Grupo B da Libertadores com 10 pontos, seguido pelo Guaraní, que tem 7. O grupo ainda tem o Bolívar, da Bolívia, com 4 e o lanterna Tigre, da segunda divisão argentina, com 1 ponto.
Craque no Manchester City, Gabriel Jesus curte vida de jeito simples
Gabriel Jesus é um dos melhores atacante da atualidade. O brasileiro de apenas 23 anos é umas das grandes estrelas do Manchester City e da seleção brasileira. Fora dos gramados, o craque aproveita a vida de forma simples, sem carros de luxo, viagens ex...
Gabriel Jesus é um dos melhores atacante da atualidade. O brasileiro de apenas 23 anos é umas das grandes estrelas do Manchester City e da seleção brasileira. Fora dos gramados, o craque aproveita a vida de forma simples, sem carros de luxo, viagens extravagantes ou festas de arromba