Futebol Luis Suárez está próximo de acordo com Juventus, diz jornalista

Luis Suárez está próximo de acordo com Juventus, diz jornalista

Gianluca Di Marzio afirma que questões econômicas estão sendo discutidas e que conversas estão avançadas para transferência do atacante para Turim

Lance
Suárez segue treinando normalmente no Barcelona

Suárez segue treinando normalmente no Barcelona

Reprodução/Instagram @luissuarez9

O atacante Luis Suárez está muito próximo de chegar em um acordo econômico com a Juventus, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. As conversas entre as partes parecem ter aumentado nos últimos dias e a Velha Senhora deu um grande passo para se aproximar da definição do negócio. Resta saber se o uruguaio seria liberado livremente pelo Barcelona ou não.

Apesar de saber que não fará mais parte do elenco do clube catalão para a próxima temporada, o camisa nove está se preparando e comparecendo aos treinos marcados pelo técnico Ronald Koeman. Além da Juventus, o Paris Saint-Germain se mostrou muito interessado e Neymar estaria tentando convencer o amigo a ir para a França.

Os culés estão se desfazendo de medalhões que só tem apenas um ano de contrato, como é o caso de Suárez e Vidal e como era o de Rakitic, vendido ao Sevilla. O uruguaio e o chileno devem ser negociados nas próximas semanas, pois interesse não falta e os atletas ainda podem contribuir muito em novas equipes.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Mbappé vale mais que Neymar, revela estudo na volta do futebol

Últimas