Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pai de Messi diz que permanência do filho no Barcelona é difícil

Jorge Messi está na Catalunha para encontro com Josep Maria Bartomeu, presidente do clube. Pai e agente diz que não conversou com Pep Guardiola

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lionel Messi mantém desejo de sair do Barcelona
Lionel Messi mantém desejo de sair do Barcelona

Jorge Messi, pai e agente do craque do Barcelona, aterrissou na Catalunha na manhã desta quarta-feira para se reunir com o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu. Perguntado por um repórter sobre a permanência do argentino na equipe, o representante disse que seria difícil, mas também afirmou não ter entrado em contato com Pep Guardiola.

Leia também

Na reunião entre o pai do camisa 10 e o mandatário do clube, é possível que o Barcelona tente fazer uma proposta de renovação contratual até 2023, depois da Copa do Mundo do Catar. Pelo lado do argentino, a busca é por uma saída amistosa, sem desgaste para ambas as partes e sem a necessidade do caso parar nos tribunais.


Lionel Messi quer sair sem custos do clube e se apega em uma cláusula de rescisão de contrato sem pagamento de multa prevista para o fim da última temporada, mas datada até o dia 10 de junho. O camisa 10 argumenta que devido a pandemia da Covid-19 e a prorrogação da campanha, o prazo também deve ser prorrogado.

Enquanto isso, o Barcelona aguarda o pagamento de 700 milhões de euros (mais de R$ 4 bilhões) pelo jogador. No entanto, esse valor não será pago por mais que Manchester City, Paris Saint-Germain e Inter de Milão sejam interessados, mas eles estão atentos para não se atrapalharem com a questão do Fair Play FInanceiro da Uefa.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Mbappé vale mais que Neymar, revela estudo na volta do futebol

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.