Futebol Luís Castro, do Botafogo, critica curto intervalo de recuperação em pesada sequência de partidas: 'Violência'

Luís Castro, do Botafogo, critica curto intervalo de recuperação em pesada sequência de partidas: 'Violência'

Técnico alvinegro também enaltece disposição e postura dos jogadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo segue firme na liderança e ampliou a vantagem para o segundo colocado. Após a vitória sobre o América-MG, o técnico Luís Castro enalteceu o trabalho dos jogadores, que estão se mostrando heróis numa pesada sequência de partidas.

- Jogarmos de dois em dois dias tem sido uma violência. Nos próximos 21 jogos, 17 destes jogos são de dois em dois dias. É muito difícil. Tenho que enaltecer os meus jogadores. Corremos até o fim, isto é normal. Eu os admiro muito e tenho respeito muito grande pelos meus jogadores - afirmou Luís Castro. E em seguida enalteceu todos os profissionais da logística do Botafogo:

- Parabéns as jogadores, parabéns à torcida que está ligada e parabéns a todos. Quero dar um parabéns especial à logística do Botafogo, que carregam caixas e caixas de material. Muitas vezes não dormem de um dia para o outro. Nunca aparecem nas câmeras e a minha vontade é de traze-los aqui e agradecer.

Um ponto relevante na vitória Botafogo foi a manutenção do poderio mesmo na ausência de Tiquinho Soares, o grande artilheiro alvinegro. O atacante estava suspenso e Eduardo que teve a missão de substituir o camisa 9.

- O Eduardo trabalhou comigo no Porto. Conheço há muitos anos. Sei das características dele. É um jogador que entende muito do que se pede. domina bem e passa bem. Por baixo finaliza bem. Quando se baixa as linhas, joga dentro das linhas. Se adapta muito bem - pontuou o treinador.

O próximo jogo do Botafogo será contra o Athletico-PR. O confronto será o segundo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Últimas