Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lista vazada da Bola de Ouro coloca Lewandowski como vencedor

Suposta lista ainda põe Lionel Messi como segundo colocado e Benzema fechando o pódio. Neymar aparece em 19º

Futebol|

Será? Suposta lista da Bola de Ouro coloca Lewandowski como grande vencedor
Será? Suposta lista da Bola de Ouro coloca Lewandowski como grande vencedor Será? Suposta lista da Bola de Ouro coloca Lewandowski como grande vencedor

O atacante Robert Lewandowski aparece como vencedor da Bola de Ouro em uma suposta lista em circulação nas redes sociais do prêmio entregue pela revista France Football. Em dezembro de 2020, o centroavante do Bayern de Munique recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa.

Na última temporada, o centroavante polonês voltou a assombrar e a quebrar recordes. No Campeonato Alemão, o camisa nove anotou 41 gols e superou a marca de 40 gols em uma única edição da Bundesliga estipulada por Gerd Muller, em 1971/1972.

Na lista, os nomes de Lionel Messi e Karim Benzema aparecem em sequência.

O argentino realizou uma temporada sólida com a camisa do Barcelona, em que foi campeão da Copa do Rei, e com a da Argentina, onde foi campeão da Copa América.

Publicidade

Já o atacante francês terminou a temporada sem conquistas, mas vem mostrando um grande futebol, sendo hoje a maior estrela do Real Madrid.

Neymar, a principal esperança brasileira de vencer o prêmio nos últimos anos, aparece somente na 19ª colocação.

Publicidade

Salah, considerado por muitos o melhor jogador do mundo neste momento, aparece em 4º lugar na lista.

Jorginho, o atual campeão da Champions League com o Chelsea e vencedor da Eurocopa com a Itália, aparece apenas na 5ª colocação.

Publicidade

Quem é a mulher que dirige o Newcastle após venda bilionária

" gallery_id="617835bfca9084c79200043a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/lista-vazada-da-bola-de-ouro-coloca-lewandowski-como-vencedor-27102021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.