Kimmich volta atrás e diz que tomará a vacina contra a Covid-19
Jogador do Bayern gerou polêmica ao afirmar que 'não tinha certeza sobre estudos', mas receberá o imunizante contra a doença
Futebol|Do R7

Após gerar polêmica ao dizer que não estava vacinado contra a Covid-19, além de afirmar que não havia "estudos suficientes sobre os efeitos a longo prazo", o volante Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, voltou atrás em sua decisão. Arrependido, o jogador de 26 anos decidiu se imunizar contra a doença.
Em entrevista à emissora germânica ZDF, Kimmich lamentou não ter tomado a vacina anteriormente, apesar de ter tido a oportunidade, e disse que o fará em breve.
"Era difícil demais para mim lidar com o meu medo e as minhas preocupações. Foi por isso que eu fiquei durante tanto tempo indeciso [sobre tomar ou não a vacina contra a Covid-19]", disse o meio-campista à ZDF.
Afastado do elenco do Bayern de Munique desde o início de novembro, após ter contato com uma pessoa infectada pelo vírus, Kimmich testou positivo para a Covid-19 em sequência. Nos últimos dias, o alemão recebeu o diagnóstico de problemas pulmonares, uma sequela da doença.
LEIA ABAIXO: Barcelona é atropelado pelo Bayern e está fora da Champions League
O Barcelona está fora da Uefa Champions League! Nesta quarta-feira (8), o time não resistiu à força do Bayern de Munique e, derrotado por 3 a 0, não disputará a fase de oitavas de final pela primeira vez em 20 anos COSME: Benfica elimina o Barcelona. ...
O Barcelona está fora da Uefa Champions League! Nesta quarta-feira (8), o time não resistiu à força do Bayern de Munique e, derrotado por 3 a 0, não disputará a fase de oitavas de final pela primeira vez em 20 anos COSME: Benfica elimina o Barcelona. E chega às oitavas da Champions. Pior para o Flamengo. Jesus deve ficar em Portugal