Futebol Juarez-MEX acerta com zagueiro paraguaio Guillermo Centurión

Juarez-MEX acerta com zagueiro paraguaio Guillermo Centurión

Jogador será apresentado em seu novo clube no começo em novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Juarez fechou acordo para a contratação do zagueiro paraguaio Guillermo Centurión. O jogador será apresentado em seu novo clube no começo em novembro. Guilhermo, de 21 anos, é uma das promessas da geração 2000 do Paraguai e apontado pela imprensa como o novo Gamarra.

Em 2020, Guillermo foi observado pelos analistas de desempenho do Flamengo, quando disputou uma competição sub-20 em Goiás. O zagueiro chegou a ter a sua contratação indicada pelos profissionais para a base rubro-negra, mas a negociação acabou não avançando. Em sua trajetória, Guilhermo Centurión acumula passagens pelas categorias de base do Paraguai e desde cedo despertou interesse de grandes equipes do futebol latino.

- O Guillermo é muito profissional e está motivado para essa experiência no futebol mexicano. O Juarez fez uma boa participação no torneio apertura e tem tudo para buscar o título na atual temporada. Guillermo é um jogador que tem muita expectativa no futebol paraguaio e vem sendo acompanho por grandes equipes da América Latina. O Juarez viu o tamanho do atleta e ele entendeu a dimensão do futebol mexicano. Tenho certeza que Guilhermo será um grande nome no México - afirmou Kleberson Silva, da VLK Sports.

Últimas