Jornal aponta 'pistas' que indicam que Coutinho pode deixar Barcelona
Redes sociais, incerteza de empresário, chegada de Griezmann... Jornal 'As' ainda indicou que brasileiro não renovou matrícula de seus filhos na escola
Futebol|Do R7
Philippe Coutinho é colocado como moeda de troca do Barcelona em uma possível negociação por Neymar. Após uma temporada ruim, a permanência do jogador não é certa no Barça. O jornal espanhol 'As' apontou algumas pistas que dão indícios que o atleta está de saída do clube catalão.
Veja mais: Record TV transmite jogo entre Manchester United e Inter de Milão
Leia também
Conheça Jefferson Santos, o Super-Homem do decatlo brasileiro no Pan
Palmeiras negocia o retorno do zagueiro Vitor Hugo, da Fiorentina
Antony renova com São Paulo e agente diz: 'Apostou no projeto'
Mais uma! Flamengo soma oito eliminações jogando em casa
Antony fica no Brasil e vira símbolo de nova postura do São Paulo
Incerteza
A primeira evidência é o fato de seu agente, Kia Joorabchian, sempre deixar em aberto o seu futuro. O empresário já confirmou que Coutinho tem ofertas e que não disse que o jogador iria permanecer no clube. A principal queixa é que a diretoria do Barça diverge em relação a continuidade do brasileiro na equipe.
Escola dos filhos
Um indício mais forte foi revelado pelo programa de rádio 'Sin Concesiones'. O veículo ressalta que Philippe Coutinho não matriculou seus filhos na escola em Barcelona. Os filhos do atleta não vão continuar na escola que estudavam na última temporada.
Foto
Outro indício são as redes sociais do jogador. Coutinho trocou a foto do seu perfil no Instagram e tirou as referências que tinha do Barcelona. A foto de perfil anteriormente era com a camisa do clube catalão, agora é com a camisa branca da seleção brasileira.
Veja mais: Lewandowski não confirma permanência no Bayern
Concorrência forte
O Barcelona pagou 120 milhões de euros (R$ 505 milhões) ao Atlético de Madrid pelo atacante Antoine Griezmann. A chegada do francês aumenta o número de opções no ataque. Além de Messi e Suárez, Coutinho, Malcom e Dembélé vão ter que disputar vaga com o ex-Colchonero.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15