Apontado como moeda de troca, Coutinho quer ficar no Barcelona
Imprensa diz que meia pode ser incluído em negociação por Neymar. Segundo empresário do atleta, Barcelona disse que jogador é "intransferível"
Futebol|Do R7
Philippe Coutinho quer seguir no Barcelona, mas é apontado pela imprensa europeia como moeda de troca da equipe por Neymar. O seu empresário, Kia Joorabchian, ressaltou que o diretor geral do clube catalão, Pep Segura, assegurou que o Barcelona enxerga o brasileiro como um jogador intransferível. O agente também disse que dificilmente Coutinho pode ir para o Manchester United, outro clube que tem interesse na contratação.
Veja mais: Cláusula exigida por pai de Neymar. Lucas Lima quase fora do Palmeiras
Leia também
Abertura da ICC terá ex-zagueiro do Palmeiras e 'carrasco' do Brasil
Os craques do futebol mundial com filtro de envelhecimento
Empresário negocia saída de Bale do Real Madrid à custo zero
Em meio à incertezas e polêmicas, Neymar se reapresenta ao PSG
Edu Gaspar é trunfo do Arsenal em negociação por Everton Cebolinha
Vai ficar ?
Apesar de Pep Segura garantir que o Barcelona não vai vender Coutinho, Kia acredita que André Cury, responsável da secretaria técnica do clube na América do Sul, pressiona a diretoria do Barça a oferecer Coutinho ao PSG para tentar trazer Neymar.
Só no Liverpool
Em entrevista ao jornal inglês 'Mirror', Kia Joorabchian ressaltou que Coutinho é muito difícil que Coutinho defenda algum clube da Premier League, por conta de seu passado vitorioso com o Liverpool. Esse seria um dos motivos para que o atleta não negocia com o Manchester United.
- O Manchester United é um grande clube, tenho jogadores lá e tenho todo respeito por eles, mas em relação à Coutinho seria um movimento extremamente difícil. Para ele, seria muito difícil jogar em qualquer rival do Liverpool, porque tem muita afinidade com os Reds. Sua época lá foi fantástica. Seria difícil enfrentar o Liverpool como rival - pontuou o agente.
Veja mais: Conheça artista que 'transforma' craques do Brasileiro em desenho
Indício
A chegada de Griezmann teve um forte impacto financeiro no Barcelona. Philippe Coutinho, dono da 7, não cedeu o número ao francês, que usava a camisa no Atlético de Madrid. Esse seria um indício de que o brasileiro vai permanecer no Barcelona.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Veja ex-jogadores de futebol que enfrentam problemas financeiros