Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Jesus diz confiar em Everton e cutuca o futebol brasileiro

Atacante foi contratado nesta temporada, mas tem iniciado muitas partidas no banco de reservas. Mister pede paciência à torcida

Futebol|

Jorge Jesus diz confiar em Everton e cutuca o futebol brasileiro
Jorge Jesus diz confiar em Everton e cutuca o futebol brasileiro Jorge Jesus diz confiar em Everton e cutuca o futebol brasileiro

Everton Cebolinha chegou ao Benfica nesta temporada a pedido do técnico Jorge Jesus. No entanto, o brasileiro não tem conseguido alcançar o mesmo desempenho que mostra no Grêmio. O Míster pediu paciência com o atacante e cutucou alguns aspectos do futebol brasileiro.

Leia também

- Eu acredito no Everton tanto hoje como no dia que pedi a sua contratação. O nosso futebol, em termos táticos, é mais detalhista do que no Brasil. Lá é o talento do jogador que resolve. Por isso é que ele, Pedrinho e qualquer atacante brasileiro tem dificuldade na Europa, pois as equipes são mais fortes defensivamente, o que dificulta ações individuais.

Na atual temporada, Everton participou de 26 partidas do Campeonato Português, mas foi responsável por anotar apenas quatro gols, embora tenha contribuído com oito assistências, sendo um dos principais jogadores do torneio neste quesito.

Uso das mãos, luvas e até boné: Saiba curiosidades sobre goleiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.