Futebol Jogadores do Fluminense retornam de empréstimo e terão contratos encerrados

Jogadores do Fluminense retornam de empréstimo e terão contratos encerrados

Lista conta com cinco atletas e alguns deles sequer aturam com a camisa tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense tem jogadores que estão emprestados para diversos clubes do Brasil. Cinco deles retornam de empréstimo e os contratos serão encerrados no dia 31 de dezembro.

+ Cariocão 2023 já está definido; confira os duelos

FRAZAN
O zagueiro atuou na Chapecoense em 2022. Ao todo disputou 23 jogos e somou 1758 minutos em campo.

DÊNIS PEREIRA
O zagueiro era do sub-20 do Fluminense e jamais atuou pelos profissionais. Foi revelado pelo Lajeadense, clube no qual estava cedido por empréstimo. Por lá só atuou em cinco jogos e somou 177 minutos em campo.

Denis Pereira

Denis Pereira

Lance

Dênis Pereira nunca atuou pela equipe profissional do Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

DANILO BARCELOS
O lateral-esquerdo foi cedido para o Goiás. Depois de dois anos e meio, o atleta vai encerrar sua passagem pelo Flu. Neste ano foi titular na grande parte dos jogos do Esmeraldino, totalizando 31 partidas e 1634 minutos em campo.

RAÍ LOPES
O lateral-esquerdo foi mais um foi emprestado para vários times. O último deles foi o Confiança, onde esteve em campo em 24 oportunidades, somando 2137 minutos em campo.

YURI
O volante jogou pelo Juventude, lanterna do Brasileirão de 2022. O jogador foi emprestado pelo Tricolor seguidamente e, depois de quatro anos, terá seu vínculo encerrado. Nesta temporada totalizou 24 patidas pelo Alviverde e somou 1700 minutos em campo.

Últimas