Jô vibra com reestreia 'perfeita': 'Faltam três passinhos para o título'

Atacante, que estava sem atuar desde o fim do ano passado, fez um gol e ajudou o Corinthians a se classificar para a semifinal do Campeonato Paulista

Jô comemora gol marcado em sua reestreia com a camisa do Corinthians

Jô comemora gol marcado em sua reestreia com a camisa do Corinthians

Lance

O artilheiro do Corinthians está de volta. Em sua reestreia, Jô marcou o segundo gol da vitória do Alvinegro sobre o Bragantino, por 2 a 0, no Morumbi, e ajudou sua equipe a garantir a classificação. Em entrevista no fim da partida, o atacante exaltou a entrega de seus companheiros e projetou o caminho até a final do Paulistão.

"Fico feliz pela partida. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de ter voltado, poder reestrear com gol, isso é importante. Equipe está de parabéns pela partida, pela entrega. Agora são três passinhos pra alcançar o título desejado", disse.

Questionado sobre sua forma física e ritmo de jogo, Jô considerou normal o cansaço no fim da partida após um longo período sem atuar. O jogador disputou sua última partida em dezembro de 2019.

"Natural, depois de quase sete meses sem atuar. Mas acho que deu pra aguentar os 90 minutos. O cansaço bateu um pouco ali no final mas, como eu falei, quando se trata de Corinthians a entrega tem que ser maior e a gente fez uma bela partida", finalizou.

Com o resultado, o Corinthians tem agora a segunda melhor campanha geral e vai enfrentar o Mirassol, terceiro colocado entre os quatro semifinalistas, em jogo único, no próximo domingo, em Itaquera.

Mundo do esporte homenageia Rodrigo Rodrigues, morto aos 45