Jean Mota vê Santos favorito contra Verdão: 'Confiança no nosso time'
Clássico é sábado, às 19h, pela oitava rodada Paulistão. Meia usou discurso do uruguaio Sánchez: 'Temos de pensar que sempre seremos favoritos'
Futebol|Do R7
O meia Jean Mota vê o Santos como favorito contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com melhor campanha, o Santos é líder do torneio estadual, com 18 pontos.
Leia também
O atleta de 25 anos quis repetir a frase do meia Carlos Sánchez. Na ocasião, antes do clássico contra o São Paulo, em janeiro, o uruguaio disse que, internamente, o elenco santista tinha de sempre ser visto como favorito.
- Vou repetir a resposta do Sánchez: 'jogamos no Santos. Se a gente não confia, quem vai confiar?' Temos de pensar que sempre seremos favoritos e sempre confiar no nosso time- disse o meia.
Mesmo colocando o Peixe como favorito, Jean Mota espera um clássico difícil. Além disso, espera que o jogo contra o Palmeiras sirva de preparação para o duelo contra o River Plate-URU, pela Sul-Americana.
- Eu acho que sim, todo clássico é difícil, um jogo importante. A torcida leva muito à risca isso. Nunca queremos perder o clássico, são dois jogos importantes: uma classificação na Sul-Americana e um clássico antes. Já serve de preparação e esperamos levar a melhor - afirmou.
Em 2019, o meia já marcou sete gols e deu três assistências em 10 jogos. No total, são 123 partidas e 12 tentos.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Anônimos e 'estrelas' dividem lista de artilheiros do Brasil em 2019
Em pouco mais de um mês de bola rolando oficialmente pelo Brasil, alguns jogadores já se destacam pelo faro artilheiro. Apesar de apresentar nomes conhecidos do grande público, a lista também reserva espaço para atletas de menos renome, com destaque pa...
Em pouco mais de um mês de bola rolando oficialmente pelo Brasil, alguns jogadores já se destacam pelo faro artilheiro. Apesar de apresentar nomes conhecidos do grande público, a lista também reserva espaço para atletas de menos renome, com destaque para o líder, que puxa a fila com dez gols. A lista do ano passado terminou com Gustagol, então atacante do Fortaleza, no topo, com 30 redes balançadas. O desempenho do atacante na equipe de Rogério Ceni motivou o retorno ao Corinthians no início desta temporada. Em nove partidas até agora, o goleador tem sete gols e mostra que vem forte para disputar, mais uma vez, o título simbólico ao final de 2019. Saiba quem são, dos famosos aos mais desconhecidos, os maiores artilheiros do Brasil neste ano