Internacional faz posicionamento oficial sobre caso Guerrero
De acordo com o curto comunicado emitido pelo Colorado, ainda não foi enviado nenhum documento que confirme a punição do atacante peruano
Futebol|Do R7

Através das suas redes sociais e também pelo site oficial, o Internacional emitiu um comunicado oficial comentando a respeito da possibilidade do atacante peruano Paolo Guerrero voltar a cumprir punição por doping.
Guerrero está impedido de atuar pelo Inter em 2018
Na manhã dessa quinta-feira (23), ganhou força a informação de que a justiça suíça havia revogado a liminar que permitia o atleta seguir atuando apesar da decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) em condenar Guerrero a cumprir 14 meses de pena.
FIFA confirma decisão de tribunal sobre punição a Paolo Guerrero
Segundo o que discorre o comunicado, ainda não foi enviado nenhum tipo de informativo ao clube que confirme a informação de que a liminar foi revogada. No entanto, também reitera que os dois lados estão protegidos juridicamente e que o clube prestará apoio jurídico ao atleta peruano.
Confira o comunicado do Internacional:
"O Sport Club Internacional informa que até o momento não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o jogador Paolo Guerrero. O acordo feito com o atleta traz proteção contratual para ambas partes. O Clube dará todo suporte jurídico necessário ao jogador."
Caso Sánchez: relembre episódios de punição por escalação irregular
" gallery_id="5b7f341543527fb492000216" url_iframe_gallery=""]