Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Insatisfeito no PSG, atacante Cavani vira objetivo do Atlético de Madri

Desejo antigo de Simeone, atacante não anda satisfeito no clube francês. Boa relação com uruguaios do Atlético pode ser trunfo para futura transferência

Futebol|

Números mostram que Neymar e Mbappé tocam poucas bolas para Cavani
Números mostram que Neymar e Mbappé tocam poucas bolas para Cavani Números mostram que Neymar e Mbappé tocam poucas bolas para Cavani

Cavani não vive seu melhor momento no PSG, ofuscado por Neymar e Mbappé, o atacante uruguaio estaria insatisfeito no clube.

Segundo o jornal espanhol 'As', o Atlético de Madrid monitora de perto a situação do jogador e pode tentar novamente sua contratação. A relação dos Colchoneros com o clube parisiense, porém, não é a das melhores.

Veja mais: Menino que viajou o mundo para ver Neymar realiza sonho na França

Desgaste entre os clubes

Publicidade

Com 31 anos, o contrato de Cavani com o PSG vai até 2020. O atacante uruguaio é desejo antigo de Diego Simeone e da diretoria do Atleti. O PSG já recusou ofertas anteriores dos espanhóis, enquanto o Atlético de Madrid se recusou a negociar Filipe Luís, interesse do clube francês, o que desgastou a relação.

Boa relação com uruguaios do Atleti

Publicidade

A idade de Cavani poderia ser um impeditivo para oferecer uma quantia muito elevada, porém, para a diretoria do Atleti, sua qualidade e competitividade compensa. Além disso, o Atleti conta com dois compatriotas de Cavani e companheiros de Celeste, Godín e Gimenez. A boa relação com os jogadores poderia ser um trunfo na contratação.

Veja mais: Carvajal lembra de Neymar na base do Real: 'Disse que ficaria no clube'

Publicidade

Cavani se sente isolado no PSG

Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o uruguaio estaria se sentindo isolado no grupo do PSG. Os números comprovam também que o uruguaio não recebe muitos passes de Neymar e Mbappé, dentro de campo. Contra o Estrela Vermelha, por exemplo, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o brasileiro não tocou a bola nenhuma vez para Cavani, enquanto Mbappé tocou apenas duas. Em contrapartida, Mbappé tocou 19 bolas para Neymar e o craque brasileiro deu dez passes para o francês.

Veja mais: Colega de Neymar no PSG, brasileiro é craque sem pisar nos gramados

Isolamento em números

O site "Bleacher Report", especializado em estatísticas do esporte, fez um levantamento mostrando o quanto Cavani está isolado no ataque do PSG em relação a seus companheiros Neymar e Mbappé, que praticamente não passam a bola para o uruguaio.

Neymar e Mbappé são artilheiros do Francês e parças fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.