Ídolo holandês, Van Basten detona Neymar após jogo do PSG: ‘Jogador sujo’
Astro brasileiro entrou na etapa final do jogo contra o Reims no sábado e provocou os adversários dentro de campo
Futebol|Do R7

Mesmo entrando somente na etapa final do jogo, Neymar ganhou destaque no empate do Paris Saint-Germain com o Reims no último sábado (8), pelo Campeonato Francês. Após o duelo, o ex-jogador e ídolo da Holanda Marco van Basten criticou o astro brasileiro e o chamou de "jogador sujo".
Neymar entrou no meio do segundo tempo contra o Reims e assumiu o protagonismo. Criou jogadas, se movimentou bem, perdeu gols e causou conflito. O brasileiro provocou os adversários com seus dribles e levou uma entrada dura. Seus companheiros de equipe foram tirar satisfação, e o clima ficou tenso no final da partida.
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Benfica em casa pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
Neymar, que tem respondido a seus críticos em suas redes sociais, ainda não se manifestou sobre Van Basten.
Com salário de R$ 208 milhões por ano, Hamilton é quem mais ganha dinheiro na F1
Max Verstappen pode até estar dominando a temporada de 2023 da Fórmula 1. No entanto, o piloto foi batido por Lewis Hamilton no ranking salarial da categoria. O heptacampeão acabou com a novela da renovação de contrato com a Mercedes, assinou um acordo...
Max Verstappen pode até estar dominando a temporada de 2023 da Fórmula 1. No entanto, o piloto foi batido por Lewis Hamilton no ranking salarial da categoria. O heptacampeão acabou com a novela da renovação de contrato com a Mercedes, assinou um acordo com a equipe alemã até 2025 e receberá um salário de aproximadamente 60 milhões de euros por ano (R$ 320 milhões). Maior salário da história da Fórmula 1, a fortuna o colocou de volta ao topo, que antes pertencia ao holandês da Red Bull. Os salários recebidos pelos pilotos dependem da equipe e da performance, além dos anos de experiência e títulos mundiais conquistados. Confira os valores recebidos pelos atuais pilotos, sem contar os patrocínios: