Futebol Íbis ironiza desabafo de Neymar e pede patrocínio por desculpas

Íbis ironiza desabafo de Neymar e pede patrocínio por desculpas

Palavras do jogador em comercial veiculado no domingo viram piada nas redes sociais. Nem o 'pior time do mundo' perdoou o craque do PSG

neymar

Neymar se manifestou em comercial veiculado no último domingo (29)

Neymar se manifestou em comercial veiculado no último domingo (29)

Reprodução

Neymar finalmente resolveu se manifestar abertamente após as críticas recebidas por suas atuações na Copa do Mundo. Na noite do último domingo (29), o jogador virou destaque ao protagonizar um comercial com explicações e um desabafo considerado artificial por torcedores.

COSME RÍMOLI: Neymar sem saída. Pede arrego. Quem acredita?

Nas redes sociais, muitos internautas destacaram o fato das palavras do jogador estarem vinculadas a um comercial de uma de suas patrocinadoras, supostamente aproveitando-se de uma situação que gerou revolta para ganhar dinheiro. Para outros, as palavras certamente nem foram escritas por Neymar, mas por algum publicitário querendo limpar a imagem do jogador.

Quem também não perdeu a oportunidade de cutucar o craque da Seleção Brasileira foi o Íbis. Conhecido como 'pior time do mundo', o rubro-negro usou o perfil nas redes sociais para ironizar os pedidos de desculpas de Neymar. Em uma comparação bem humorada com as palavras do jogador, o clube pernambucano destacou que está caindo há mais de 80 anos e ainda não sabe o que é se levantar.

Em seguida, o Íbis também usou da ironia para pedir patrocínio para os seus pedidos de desculpas após cada vitória (a torcida não gosta muito quando o time ganha).

Veja as novas camisas dos times da International Champions Cup 2018